A prefeitura Municipal e a Companhia Paulista de Força e Luz realizaram nesta segunda-feira, dia 08.12.2014, no gabinete do Palácio das Cerejeiras, a primeira reunião para discutir melhorias no sistema de iluminação pública e transferência dos ativos para 2015.
Representando o município participaram do encontro o Prefeito Rodrigo Agostinho, o Secretário do Desenvolvimento Econômico/chefe de gabinete, Arnaldo Ribeiro, o Secretário de Obras, Sidnei Rodrigues e o secretário interino de Obras, Ethelvino Zacarias, além de técnicos da Secretaria. Representando a CPFL estavam o gerente de Departamento, Edson Renó do Amaral, o gerente de Serviço de Campo, Clauber de Marchi Pazin e o gerente regional do Setor Público, Luiz Campos.
Com relação à questão operacional, a Prefeitura solicitou à CPFL, entre outras coisas, medidas para amenizar os picos de interrupção de energia e melhorar o atendimento ao público (via Call Center) em relação às trocas de lâmpadas.
Segundo o Secretário de Obras, Sidnei Rodrigues, a empresa se comprometeu a apresentar um cronograma de serviços para ampliação no sistema de iluminação pública, que a Prefeitura já pagou.
Com relação à transferência dos ativos, o Secretário de Negócios Jurídicos informou que a CPFL será comunicada que Bauru conseguiu junto à Justiça o direito que a Companhia continue dando manutenção na iluminação pública durante 180 dias a partir de janeiro de 2015.
A CPFL concordou em iniciar as tratativas diretas com a Prefeitura com reuniões periódicas a cada 15 dias para auxiliar o município quanto ao treinamento de funcionários e contribuir na transferência dos sistemas de gestão de Iluminação Pública (IPs) para a Prefeitura.
Veja a matéria completa
aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário